Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento kantru

Ir para baixo

Evento kantru Empty Evento kantru

Mensagem  MiitraCop Ter Jan 08, 2008 3:01 pm

Entrada para o Evento

Evento kantru Screen05_17-15_09-0000
A entrada está localizada nas coordenadas da imagem ( 140 186 ) e para entrar no evento é necessário ter em seu inventório uma Moonstone pendant ( que na verdade é um anel )

A Moonstone pode ser adquirida matando os monstros de kantur remains e não pode ser trocada ( mas pode ser jogada ao chão para um amigo pegar ).

Dentro da sala do evento, o anel pode ser retirado ( ele não é infinito. Tem durabilidade )

Para participar do evento, é permitido um máximo de 15 pessoas.

Batalha 1 - Mãos de Maya ( Maya Hand's )

Evento kantru Handswu8

Ao entrar no evento, existe um tempo até iniciar o respawn. Quando o mesmo inicia, os jogadores devem matar 40 monstros para que uma das mãos de Maya aparecer. Existe um tempo limite de 15 minutos para esta primeira parte. É necessário velocidade! Se o tempo acabar, todos os participantes serão movidos para a safezone de kanturu 2.

Toda vez que um personagem é morto, ele é movido para o mapa acima informado.

Após matar os monstros e a mão, é dado um período de 2 minutos para descanso e recomeço do evento. Durante este período, se o número de jogadores estiver abaixo de 15, novos jogadores poderão ingressar no evento até completar o limite.

Depois do período de espera, mais 40 monstros nascem e você deve matá-los para a segunda mão aparecer. Novamente existe um tempo limite de 15 minutos. Novamente, se o tempo acabar todos serão movidos para fora do evento.

Depois de matar a segunda mão, mais 2 minutos de espera é concedido e novamente pode-se completar a quantidade de participantes.

Depois do segundo período de espera, nascem 50 monstros para ser mortos. Após matar os monstros é hora do novo ataque às mãos, que dessa vez vem juntas ! Para esta terceira e ultima rodada o tempo limite é de 20 minutos.

Caso os 2 monstros sejam mortos, a primeira etapa do evento é finalizada e inicia-se a segunda.

Batalha 2- Nightmare

‘Nightmare’ Code Name: ST-X814 Nightmare
Evento kantru Nightmare2bk4

Life : 400000
Defense : 1000
Defense Success Rate : 420
Damage : 1225 – 1468

Os jogadores devem matar o Nightmare em menos de 20 minutos. Nightmare fará summon de monstros 3 vezes e depois teleportará. É possivel atacar o nightmare sem matar os outros monstros, mas eles podem atrapalhar um bocado...portanto é recomendável que se matem os outros monstros.


Sucesso/Derrota

Em caso de sucesso, a Tower of Refine ficará aberta por 23 horas a partir do momento em que é encerrado o evento. Qualquer pessoa pode entrar na torre sem precisar do Moonstone pendant.

A torre é fechada até nightmare ser derrotado.

Elpis
Evento kantru Screen05_17-15_10-0001

Através da Elpis é feita a transformação de Gemstones para Jewel of Harmony
Evento kantru Stone2johay3

Como usar:

-A gemstone é obtida nos monstros de Kantur Relics.
-Para refinar a joia clique sobre a elpis, escolha a opção de refinar no menu,coloque uma gemstone e clique em OK. Se o processo falhar, você perderá a joia. Se o processo funcionar, você receberá uma Jewel of Harmony
- A Jewel of Harmony tem um sucesso de 50% no item.

Atenção: Caso você faça o upgrade de um item com esta joia, você não poderá dropar, vender na store ou trocá-lo. Ele ficará trancado na sua conta até que a option seja removida.
MiitraCop
MiitraCop
Newbie
Newbie

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos