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Evento Crywolf

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Mensagem  MiitraCop Ter Jan 08, 2008 2:59 pm

Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque.

Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.

Exigências:

Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.

Como entrar em Crywolf:

Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.


A Batalha

Estágios

1 Stand-by
- Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.

- Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).

2 Programação
- A batalha terá uma duração de 30 minutos.

- Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa.

- O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha

3 Estátua do Lobo (Wolf Statue)

- Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.

4 Altar
- Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.

5 Contrato do altar



- Restrições para contrato
- Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 350.

- Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.

- Número de contratos

- Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.

- É possível que um contrato não seja realizado quando:

O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.

- Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.

- Tempo de contrato.

- É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.

- O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.

- Criação do protetor

- Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.

- Status inicial sem contrato:

- Proteção HP = 0

- Status quando o contrato tiver início:

- Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.

- O Proteção HP:

- Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.

6 Sucesso e derrota

- Sucesso:

- Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.

- Quando Balgass for derrotado.

- Derrota:

- Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.

- Quando Balgass não for derrotado.

7 Recompensas

- Individual

- O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.

- Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.

- Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.

- Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.

* As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.


Monster / Kill Point
Balgass 7000
Dark elf 3000
Balista 1000
Soram 700
Balram 600
Death spirt 600


[Table 1-2. Kill Point of Monsters]

Accumulated Kill Point / Class / Bonus EXP
0~1,000 D 0
1,001~3,000 C 100,000
3,001~5,000 B 400,000
5,001~10,000 A 600,000
Above 10,001 S 900,000


[Table 1-3. Class and bonus EXP by accumulated kill point]


- Recompensa do servidor

- Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%.

- A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar

- A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites.

8 Penalidades

- Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado.
A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.
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